Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Brigas entre amigas


Estou meio DECEPSIONADA porque duas amigs minhas resolveram brigar por um menino!
Elas esqueçeram que são BF's.
Vou esplicar melhor...
Tudo começou em uma festa, quando as duas ficaram com o mesmo garoto.
No dia seguinte as duas não pararam de pensar nele até que as duas começaram q disputar para ver quem fica com ele só que nenhuma delas pediram a opinião do menino disputado!
Já dei a idea das duas desistirei dele e pararem de brigar mais como são teimosas...
Entrevistei as duas para saber  aonde  ia dar:
Pergunta-oque vc sentiu depois que beijou ele?
amiga 1:nem sei não pensei em mais nada só nele
amiga 2: gostei muito sentii que amo ele!

pergunta:você já sabia q sua BF gostaa dele quando começou a gostar?
 amiga 1:+/- PQ EU PERGUNTEI PRA ELLA E ELLA DISS Q TAVA INDECISA
amiga 2:neem
pergunta:se o cara que você ama pedisse sua BF em namoro e ela aceitasse já sabendo que você gosta dele qual seria sua reação?
amiga 1:nem seiamiga2: nao falaria mais com ela
Pergunta: e se o garoto te pedisse em namoro sendo que sua BF gosta dele o que você responderia para ele?
amiga 1: que eu ia conversa com ella e depois respondia
amiga 2: que iria pensar
Pergunta:
Amiga 1: agente não devia brigar por causa de um menino
Amiga 2: homem nao presta e  a gente nao ia perder a amizade por causa de garoto
agora a opinião de um garoto: eu acho isso uma besteira que elas são AMIGAS, e paixoes se vao AMIGOS ficam.
Viram como não vale apena?
Espero que pensem bem nisso e comentem aqui em baixo!
beeijos ♥!

3 comentários: